sexta-feira, 23 de abril de 2010

Entrevista com o Corno Bvaiano!



Hoje, temos um convidado muito especial.
Conseguimos um entrevista exclusiva com o corno avaiano!
Torcedor que simboliza e representa os 11.746 torcedores do Bvaí em todo Brasil,
11.747 se contarmos o GUGA (não podemos esquecer dele, afinal a primeira vez que o avaí apareceu no globo esporte foi em 2001 como o "time do Guga").

Vamos as perguntas:
BLOG AVAICAI: Porque você tem esse apelido?
CORNO AVAIANO: É que pra não pegar fila eu saio da ressacola sempre um pouquinho antes do jogo acabar, tipo 5 minutos mais cedo, as vezes quando o avaí esta ganhando saio aos 45 (Risos), dai chego em casa todo serelepe achando que o avaí ganhou e o Ricardo, amigo da minha mulher que é ALVINEGRO, me diz que o avaí deixou empatar ou que o avaí perdeu. Por isso como sempre sou o último a saber o Ricardo me apelidou de Corno avaiano e o apelido pegou, mas é só por isso (pausa para coçar a testa).

BLOG AVAICAI: Mas você deve gostar desse apelido, certo? você usa até chifres nos jogos.
CORNO AVAIANO: Na verdade os chifres eu uso porque minha mulher pede. É que como todo bom avaiano, a cada dois meses vou a um jogo do avaí e como a minha mulher é ciumenta e desconfiada sempre pede pra eu usar os chifres pra ela e o amigo dela Ricardo poder me ver no pay per view e provar que fui mesmo ao jogo. Afinal como ela iria me ver na TV no meio daquela massa de 2 mil pessoas que vão aos jogos do avaí?

BLOG AVAICAI: Você deu algum apelido pra ele?
CORNO AVAIANO: Sim sim, ele é negro e alto, dai eu chamo ele de Negão ou Ricardão, Porque ele é muito alto sabe.

BLOG AVAICAI: Sei, e esse seu amigo Ricardo? Mora com você?
CORNO AVAIANO: Na verdade não, apesar de ser amigo da minha mulher de muitos e muitos anos, ele vai lá em casa toda semana só pra secar o meu avaí, sabe como é né, ele é torcedor do Figueira e quando vou ver o jogo do avai no bar ou na ressacola ele vai la em casa secar o leão e pegar no pé da minha mulher.

BLOG AVAICAI: Aham, é só no pé que ele pega?
CORNO AVAIANO: An? Desculpe, não entendi!?

BLOG AVAICAI: Deixa pra lá, Vamos falar de futebol. Quando você começou a torcer pelo avaí?
CORNO AVAIANO: Na verdade eu nunca fui fanático pelo avaí sabe, eu sempre torci muito pro meu Vascão, pro Corinthians e pro Grêmio. O avaí como esteve fora da elite por 30 anos eu só tinha visto jogar a serie A quando era guri pequeno, daí eu não dava tanta importância pro leão, mas agora como todo bom avaiano, digo pra todo mundo que sou fanático que sempre torci e sempre vou torcer.

BLOG AVAICAI: Qual o Título do avaí que você mais curtiu e festejou?
CORNO AVAIANO: Bah cara, eu só lembro do titulo do ano passado, o catarinense de 2009, foi muito bom, porque com esse título conseguimos sentir o gostinho que os idiotas do torcedores do Figueira sentiram 6 vezes em 9 anos.

BLOG AVAICAI: Quem você considera o Silas como maior ídolo da história do avaí?
CORNO AVAIANO: Nossa essa é dificil hein. Na verdade até semana passada era o Silas, mas depois das declarações dele humilhando o leão eu desgostei dele. E apesar de eu ser um pouco Grêmio também eu já não gosto mais dele, afinal tenho que ficar do lado do meu avai que agora ta na série A né.

BLOG AVAICAI: Se não é o Silas, quem você acha que é o maior ídolo da história do avaí?
CORNO AVAIANO: Deixa eu pensar. Talvez o Evando. Não o Evando não, ele tava na reserva do Mirassol onde o Bruno Perone era Titular absoluto, não pega bem pra gente. Acho que o Vandinho. Não o Vandinho, porque na primeira oportunidade ele foi embora do avaí pra ficar na reserva do sport e do flamengo, dai não pega bem pra gente também ter um ídolo que se mandou daqui na primeira oportunidade pra ficar na reserva de outros times. E além disso ele acha que nos engana, porque somando todos os gols que ele fez aqui, em todos os anos que ele jogou no avaí não chega nem perto dos 40 que ele prometeu pra gente esse ano.
Eu não sabia que era tão dificil ter um ídolo. Mas já sei, com certeza o maior ídolo da história do avaí é o MARTINI, que apesar de ter saído daqui pra jogar na serie B, fez um gol da área dele. Ta certo que o vento sul ajudou, mas não vou dizer que o vento sul é nosso ídolo né.

BLOG AVAICAI: Ok, Agora que você já elegeu o Vento Sul... digo, o Martini como maior ídolo de todos os tempos do avaí, vamos fazer um bate bola rápido, perguntinhas rápidas e respostas curtas, ok?
CORNO AVAIANO: OK.

BLOG AVAICAI: Uma cor?
CORNO AVAIANO: Amarelo.

BLOG AVAICAI: O melhor jogador revelado no avaí que já vestiu a amarelinha?
CORNO AVAIANO: Não conheço nenhum.

BLOG AVAICAI: Um jogo inesquecivel contra o vasco?
CORNO AVAIANO: Acho que não teve, Não lembro de nenhum.

BLOG AVAICAI: Uma goleada inesquecível?
CORNO AVAIANO: Tupi 8 a 1 no avaí.

BLOG AVAICAI: Eu perguntei de goleada que o avaí tenha aplicado.
CORNO AVAIANO: Desculpa é que é dificil esquecer, mas vou ficar com os 5x0 no atletico-IB, é a única que lembro.

BLOG AVAICAI: O que não pode faltar na ressacada?
CORNO AVAIANO: Repelente.

BLOG AVAICAI: Acessórios que você não dispensa pra ir aos jogos do avaí?
CORNO AVAIANO: Nariz de palhaço, Bota sete Légua e meus chifres claro.

BLOG AVAICAI: Um idioma que não seja o português?
CORNO AVAIANO: Tupi.

BLOG AVAICAI: Um sonho?
CORNO AVAIANO: Não tenho mais, o Grêmio acabou com o último na Quarta-feira.

BLOG AVAICAI: Trocaria o mascote do avaí? Pra qual e porque?
CORNO AVAIANO: Sim, para um Caranguejo, Porque vive no mangue e anda pra trás.

BLOG AVAICAI: Então é isso avaiano, agradeço a entrevista, e se você quiser deixar algum recado pra finalizar, fique a vontade.
CORNO AVAIANO: Primeiramente queria dizer que prefiro ser chamado de corno do que ser chamado de avaiano. E quero sim deixar um recado a todos os avaianos que lerão minha entrevista: POR FAVOR, PAZ NOS ESTÁDIOS, ANDO MUITO PREOCUPADO, PORQUE TODO ANO A TORCIDA DO AVAÍ FERE OU MATA ALGUÉM E ESSE ANO AINDA NÃO DECEPAMOS MÃOS E NEM ACERTAMOS A CABEÇA DE NINGUEM COM PEDRAS. QUERIA MUITO QUE CONTINUASSE ASSIM. ABRAÇOS DO CORNO AVAIANO.

Bvaí, ETERNA Vergonha.

2 comentários:

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Hahahahaha!

Muito boa essa entrevista! Muito simpático o Corno Bvaiano! Até que ele é gente boa né?

Clen disse...

kkkkkkkkkkk