quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bvaí, Amador pra toda vida!

O que faz um time tão amador como o avaí na série A?

Quem foi comprar os ingressos pra torcida do FIGUEIRENSE hoje
levou um susto. Viu coisas que não se vê nem no estádio do Guarani da Palhoça.

Vamos aos fatos de hoje que EVIDENCIARAM ainda mais o amadorismo no sul da ilha:

♦ FATO 1: Podemos começar pela mixaria de ingressos que foram disponibilizados para a maior e mais fanática torcida de Santa Catarina, Apenas 1500 (sendo que só hoje a tarde a partir das 14:00 mais de 500 alvinegros já formavam fila na ressacola).

♦ FATO 2: Apenas 1 Bilheteria funcionando para mais de 500 pessoas que iriam comprar meia entrada.

♦ FATO 3: Após a falta de profissionalismo e planejamento, resolveram distribuir senhas e mandar quem tinha senha para o outro lado do mangue (sem falar que do outro lado do mangue tinha apenas mais uma bilheteria funcionando e mesmo com senha EXIGIRAM fila, eu sei é ridiculo e sem noção mas é verdade).

♦ FATO 4: A Diretoria do time amarelo chamou o GRT para que a torcida do Figueira parasse de cantar, isso mesmo, chamaram a polícia pra conter a alegria dos alvinegros, já que nossa torcida cantava sem parar enquanto a torcida chororô só observava e resmungava (INACREDITÁVEL).

♦ FATO 5: Desconhecimento de leis e do estatuto do torcedor. Vendiam meio ingresso apenas mediante apresentação de carteirinha, Não Aceitavam Atestado de matrícula carimbado, com marca d'agua e assinado pelo responsável da instituição de ensino (Alguém dúvida que era pra forçar o torcedor alvinegro a comprar ingresso inteiro?). Sendo que pra torcida do Hawaii vendiam tranquilamente com atestado de matrícula. RIDÍCULO.

é isso vou parar por aqui, porque só esses fatos e ATOS
proporcionado pelo time mais amador do estado já
mostram rigorosamente o amadorismo no carianos.

Bvaí, ETERNA Vergonha

Um comentário:

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Eu até fui no primeiro clássico lá no Manguezal, mas não quero dar mais do meu rico dinheirinho pro Tio Zuzu.

Eu também tenho problemas alérgicos sabe...

Bom, é uma pena, porque vou perder o melhor da festa. Mas até que não tem problema, porque vou estar na casa do meu sogro azulejo, aí a festa será bem legal também!